Caso Nahim: em meio às investigações da polícia, ex-mulher do cantor traz triste informação ao público
Na última quinta-feira (13), Nahim foi encontrado sem vida aos pés de uma escada em sua residência, e a polícia abriu investigações para saber o que realmente teria causado a morte do cantor. Andreia Andrade, ex-mulher do falecido e última pessoa a estar com o artista antes do óbito, conversou com a Quem e trouxe ao público uma triste informação envolvendo o artista e a fatídica noite do seu falecimento.
Em meio às investigações policiais sobre o caso, Andreia Andrade revelou uma novidade sobre Nahim e contou que o ex-marido se mudou no dia da sua morte. Mesmo separados matrimonialmente, Andreia e o cantor moravam na mesma casa, até Nahim resolver algumas burocracias e se mudar para o novo endereço.
Ainda abalada com a dura perda sofrida, Andreia Andrade voltou a falar sobre a morte de Nahim e trouxe a público uma triste informação, que até então não havia sido dita por ela em outras entrevistas. “Aquela noite foi a primeira que ele foi passar lá”, relatou a ex-mulher do cantor, que estava ensaiando uma possível reconciliação com o artista.
Sobre a morte de Nahim, a ex-mulher do cantor desabafou e disse acreditar que a morte tenha sido causada por um mal súbito. Enquanto a polícia trabalha para descobrir o que causou a morte do artista, Andreia vive a dor do luto em meio a críticas e alguns comentários maldosos de pessoas na internet.
Ainda em bate-papo com a Quem, Andreia Andrade revelou o que tem passado após a dura perda sofrida e desabafou sobre apontamentos infundados a seu respeito. “As pessoas criticam, condenam, todos viraram detetives”, disse a ex-mulher de Nahim, relatando que evita ouvir certos comentários a seu respeito. “O que estão falando não significa nem o cocô dos meus cachorros”, disparou ela, em meio ao luto.