Notícias

Casal faz teste de DNA ‘por diversão’ e descobre que filho mais novo é de outro pai

Uma família residente em Salt Lake City, no estado de Utah, nos Estados Unidos, optou por realizar testes de DNA “por curiosidade” e, surpreendentemente, descobriu que seu filho mais novo é na verdade filho de outro pai, alguém que até então era desconhecido para eles. O casal Vanner e Donna Johnson havia passado por um processo de fertilização in vitro durante a segunda gestação, ocorrida em 2007.

Uma mulher de 47 anos revelou ter ficado extremamente em pânico ao descobrir que seu marido era o pai biológico do filho mais velho do casal, com 18 anos de idade, mas não era o pai de Tim, que tem 12 anos, de acordo com o jornal “The Sun”. Donna chegou à conclusão de que possivelmente ocorreu um erro na clínica de fertilização onde passaram pelo tratamento.

O casal teve o seu primeiro encontro no colégio e, em 2003, celebraram o casamento. Após o nascimento do primeiro filho, Vanner Jr, eles decidiram tentar uma segunda gravidez. No entanto, devido a problemas de saúde enfrentados pela mulher, a fertilização in vitro, utilizando os óvulos de Donna e o esperma de Vanner, tornou-se a opção mais viável.

O casal teve sucesso apenas na segunda tentativa, resultando no nascimento de Tim, o filho mais novo, em agosto de 2008. Após reflexão, Donna e Vanner decidiram compartilhar a situação com o pré-adolescente e, para surpresa dos familiares, ele expressou o desejo de conhecer o seu pai biológico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo