Notícias

Carmo Dalla Vecchia revela como cria o filho com o marido: ‘Eu sou a mãe, e o João é o pai’

Na última sexta-feira (5), Carmo Dalla Vecchia concedeu entrevista ao videocast Conversa Vai, Conversa Bem, do O Globo, e conversou com a jornalista Maria Fortuna a respeito de sua família. Durante o bate-papo, o ator revelou detalhes da criação do filho e relatou ser a “mãe” de Pedro, enquanto João Emanuel Carneiro é o “pai“.

Questionado pela jornalista a respeito da sua declaração, Carmo Dalla Vecchia explicou o motivo de fazer tal referência e contou como as coisas funcionam em sua casa no que diz respeito aos cuidados com o menino de 4 anos.

Citando mães que criam os filhos sozinhas e desempenham tarefas que normalmente não são realizadas pelo pai, Carmo falou sobre a criação do filho e contou que é o responsável por “funções” que seriam da figura feminina no seu ponto de vista. “Dormiu, comeu, foi ao médico”, disse Carmo, contando detalhes da sua participação na vida de Pedro.

Carmo Dalla Vecchia disse à jornalista do O Globo que João Emanuel Carneiro busca na escola, dá o chocolate antes do jantar e brinca de esconder com o filho, desempenhando o papel que, segundo ele, é visto como o do pai. O ator fez questão de dizer que não estaria reforçando esteriótipos, mas reforçou que na sua casa e na criação de Pedro as coisas funcionam desta maneira. “Eu sou a mãe, e o João é o pai. Somos complementares”, disse ele.

Em 2021, Carmo Dalla Vecchia participava da Dança dos Famosos, do Domingão, quando falou pela primeira vez a respeito de sua orientação sexual ao público. Ao recordar a ocasião em que ainda citou o primeiro nome do marido, o ator falou sobre ter “tirado” João Emanuel Carneiro “do armário” e sua preocupação à época, mas foi confortado pelo companheiro. “Ele olhou para mim e disse: ‘Mas eu nunca tive no armário’. Porque, realmente, nunca escondeu nada”, contou o artista. 

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo