Notícias

Cantor sertanejo é indiciado após agredir a própria mãe

Flagrado agredindo a própria mãe durante uma briga, um cantor sertanejo famoso terá que responder um processo por violência contra a mulher. Entenda!

Recentemente, um caso chocante deixou os fãs e amantes da música sertaneja perplexos. Isso porque, em um vídeo que bombou na internet, um cantor sertanejo famoso foi flagrado agredindo a própria mãe durante uma confusão. Embora não tenha sido preso, o artista foi indiciado por violência contra a mulher e terá que responder a um processo judicial.

Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

O caso aconteceu há menos de 1 mês, quando o cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, foi filmado agredindo a própria mãe em frente a uma distribuidora em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. No vídeo, que pode ser visto logo abaixo, ele chega a derrubá-la, que bate a cabeça no chão.

Assista ao momento:

Agora, de acordo com o delegado responsável pelo caso, André Veloso, Luan vai responder pela contravenção penal de “vias de fato em contexto de violência contra a mulher”. Inicialmente, a defesa de Luan afirmou que as acusações feitas não condizem com a realidade dos fatos e que não havia processo, acusação ou julgamento oficializados contra o cantor.

No entanto, o delegado confirmou o indiciamento na última quarta-feira (22). O caso está em andamento, e agora o cantor sertanejo responderá legalmente pelas acusações, em liberdade.

Mãe do cantor chegou a defender o filho após a polêmica

Mãe do cantor sertanejo se pronuncia em vídeo (Foto: Reprodução/Internet)
Mãe do cantor sertanejo se pronuncia em vídeo (Foto: Reprodução/Internet)

Após a polêmica tomar conta das redes sociais, a mãe do agressor, identificada como Andréia, gravou um vídeo afirmando ser a culpada pela agressão que sofreu. Ela alega que estava sob efeito de medicamentos controlados e álcool, tendo iniciado a briga ao partir para cima de seu filho.

Segundo ela, Luan estava apenas se defendendo: “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis“, diz a mulher.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, Andréia também menciona que seu filho, Luan, tem recebido ameaças e pede pela exclusão do conteúdo nas redes sociais, argumentando que isso está prejudicando a vida dos dois.



Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo