Notícias

Cantor sertanejo desaparece após show e esposa pede ajuda

Depois de deixar o tecladista de sua banda em casa, um cantor sertanejo simplesmente desapareceu sem deixar vestígios; esposa tenta encontrá-lo

O cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos, está desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (5/1), após um show realizado em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A última vez que o artista foi visto foi ao final de sua apresentação, quando ele saiu para deixar o tecladista de sua banda em casa.

Segundo informações do Splash UOL, a esposa de Ton Ferreira, Adriele Stephanie, relatou à Polícia Civil que o marido saiu para se apresentar em um estabelecimento na região e, após o show, saiu para deixar o tecladista em casa, mas não retornou. O último contato registrado foi às 4h34.

Depois do assunto vir à público, Adriele Stephanie recorreu às redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro de seu marido. Ela explicou que, assim que houver atualizações sobre o caso, ela as compartilhará. No entanto, destacou que, no momento, não possui notícias e encontra-se com seus filhos, incluindo um bebê pequeno, o que limita sua capacidade física e financeira para buscar Ton Ferreira.

Ela ainda pediu que qualquer pessoa que tenha informações sobre o cantor sertanejo entre em contato:

“Gente nada do Ton ainda! Assim que ele for encontrado eu irei avisar, mas por enquanto não tenho nenhuma notícia! Estou com minhas crianças e bebê pequeno, não tenho condições físicas e nem financeiras de ficar rodando a cidade atrás, e nem como conversar com todo mundo pelo whatsapp. Desde já agradeço a todos que estão compartilhando! Se alguém souber alguma coisa pode me ligar a hora que for mas no mais eu também não sei de nada. Obrigada”, escreveu a esposa do cantor sertanejo.

Até o momento, o paradeiro do cantor Ton Ferreira segue desconhecido.

Cantor sertanejo foi encontrado morto em sua própria casa

O cantor sertanejo Edivan (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo Edivan (Foto: Reprodução/Internet)

Em uma triste notícia para o cenário da música sertaneja, o cantor sertanejo Edivan, conhecido carinhosamente como “Gaúcho” da dupla Edivan e Gisele, morreu na última terça-feira (9) em São José do Rio Preto (SP). Com uma carreira marcante e uma trajetória de três décadas ao lado de sua parceira musical Gisele, Edivan deixa uma lacuna na cena artística regional.

Segundo informações do jornal Diário da Região, Aparecido Antonio dos Santos, nome de batismo do cantor sertanejo, foi encontrado morto em sua própria casa. As suspeitas até o momento é de que ele teria sofrido um infarto. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento de Edivan.

O youtuber Dudu Purcena, que estava ajudando a dupla a gerenciar suas redes sociais, comentou sobre o assunto e revelou detalhes da morte de Edivan: “Acabei de receber a notícia que o Edivan, da dupla Edivan & Gisele, faleceu. Foi encontrado sem vida há alguns minutos. O filho deles me ligou e contou isso agora. Entrevistei eles há pouco mais de um mês, eu estava ajudando eles com o Instagram e eles estavam muito felizes. Parece que foi um infarto”, escreveu.

Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo