Notícias

Cantor sertanejo Aleksandro deixou fazenda milionária no MS

Mesmo que não mostrasse em suas redes sociais, o cantor sertanejo Aleksandro era dono de um verdadeiro império e uma fazenda no MS chama atenção

Voz principal de sucessos como “Só se For Gelada” e “Põe no 120“, o cantor sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correa morreu em um acidente trágico com seu ônibus no ano passado e deixou milhares de fãs pelo Brasil. Com as novas notícias sobre o caso, que levaram o motorista a ser indiciado por homicídio culposo, o Movimento Country descobriu uma fazenda milionária de Aleksandro no Mato Grosso do Sul.

Sendo sul-mato-grossense, Aleksandro era dono de uma fazenda de mais de 40 mil hectares, onde ele cultivava um imenso amor pelo Pantanal. No local, adquirido em 2020, dois anos antes da sua morte, o cantor sertanejo morava ao lado da esposa Tatiele Toro e os filhos Noah e Maya.

Quando não estava cumprindo sua agenda de shows com Conrado, Aleksandro se dedicava ao trabalho na fazenda, que é voltada para o ramo do agronegócio, como o cultivo de pastos e cabeças de gado nobre, assim como Zezé Di Camargo, Leonardo e outros sertanejos.

 

Um dos grandes hobbies de Aleksandro era jogar golfe. Para isso, quando comprou sua fazenda, o cantor sertanejo logo deu um jeito de preparar uma área especifica para a prática do esporte, onde ele jogava com amigos e familiares quando estava em casa.

Um dos grandes atrativos da propriedade também é uma pista de pouso para pequenos aviões, uma mansão localizada estrategicamente dentro das terras, com a presença de área de lazer, piscina e churrasqueira, e casas de funcionários espalhadas pelos mais de 40 mil hectares da fazenda de Aleksandro.

Não há registros do interior da mansão localizada na fazenda, mas fotos tiradas de cima da propriedade mostram a grandiosidade e beleza do local, detalhes pensados cuidadosamente pelo cantor sertanejo antes da sua morte. Afinal de contas, ali era o seu cantinho de descanso.

Veja fotos da fazenda milionária do cantor Aleksandro no Mato Grosso do Sul:

Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo