Cantor de funk recebe ataques após ser confundido com MC Guimê: ‘Safado’
O cantor de funk, MC Gui, de 24 anos, usou seu perfil nas redes sociais para desabafar após sofrer diversos ataques na web. O artista disse que está sendo confundido com Guimê, que também é MC.
Na última quinta-feira (16), Guimê foi eliminado do Big Brother Brasil, da TV Globo, após se envolver em um episódio de assédio sexual contra a Dania Mendez, convidada mexicana que fazia um intercâmbio no reality. Desde então, o cantor tem sido criticado na internet.
No Instagram, MC Gui publicou várias capturas de tela das mensagens e comentários negativos que vem recebendo. ‘Assediador’, ‘safado’ e ‘lixo’ são alguns dos xingamentos que o funkeiro tem recebido ao ser confundido com Guimê. No desabafo, MC Gui pediu para que parassem de confundi-lo com o ex-participante do BBB23. “Tem pessoas burras vindo no meu Instagram me xingar. O cara está confinado em um reality, não tenho nada a ver com isso. Larga de ser burro”.
Na sequência, o artista ainda publicou o trecho de um vídeo em que o próprio Guimê pediu durante o confinamento para não ser chamado de ‘Gui’, para evitar ser confundido com MC Gui.
A direção da TV Globo expulsou MC Guimê e Antônio Cara de Sapato do reality depois que os participantes passaram do ponto com Dania Mendez, durante a festa do líder na quarta-feira (15). Imagens das câmeras do programa mostram o funkeiro tentando passar a mão no corpo da participante. Já o lutador de UFC, teria forçado um beijo com a confinada.