Bruno de Luca tem atitude questionada por delegado em acidente de Kayky Brito; ele não teria ajudado o ator
Bruno de Luca, apresentador e amigo de Kayky Brito, é apontado como a principal testemunha do atropelamento que aconteceu com o ator no último final de semana. Um ponto curioso é que Bruno ainda não se manifestou sobre o acidente do ator desde que tudo aconteceu.
O delegado responsável pelo caso, Ângelo Lages, indagou qual seria a razão de Bruno não ter feito nada para ajudar o amigo no momento em que ele foi atropelado. O atropelamento de Kayky Brito aconteceu durante a madrugada do dia 2, na orla da Barra da Tijuca.
Ângelo Lages deixou claro que pretende ouvir Bruno de Luca quanto antes, pois ele é a pessoa que estava mais próxima de Kayky no momento do acidente. Além disso, o site Metrópoles informou que Bruno foi até o carro de Kayky alguns momentos antes do ator ser atropelado e fez menção de pegar algo que estava na porta do passageiro.
Durante entrevista para o site Splah, o delegado disse que Bruno iria ser ouvido hoje (6) e que o depoimento dele é fundamental para entender melhor como o acidente aconteceu. Nas imagens que foram divulgadas no Fantástico, Bruno aparece desesperado no momento do acidente, chegando a colocar as mãos na cabeça e cobrir o rosto com a camisa. Porém, em nenhum momento ele chegou a ir até Kayky, já caído no chão.
Outros pontos observados pelas câmeras de segurança, também despertou a atenção do delegado. Um fato curioso é que Bruno voltou no local do acidente para buscar o carro apenas no outro dia, ele foi embora em um táxi. Ângelo Lages quer saber quem socorreu Kayky, pra onde Bruno foi após o acidente e o que o ator iria buscar no carro com tanta pressa.