Bruninho é dispensado de clube por indisciplina, diz site; avó tenta solucionar o problema
Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno com Eliza Samudio, foi dispensado da base do Athletico-PR após atos de indisciplina. A notícia está repercutindo nos últimos dias. O jovem estava no clube desde 2022, mas teve problemas de comportamento na escola e nas aulas de inglês realizadas no CT do Caju.
As informações foram divulgadas pelo site BN Esportes. Conforme o site, Bruninho, que atua como goleiro, e sua avó Sônia, sua responsável legal, se mostraram surpresos com a decisão e buscam resolver a situação internamente.
A notícia de que Bruninho estava dispensado do Athletico caiu como uma bomba para Sonia Samudio. Avó de Bruninho, a mãe de Eliza Samudio tomou à frente da situação e tenta resolver a situação com o clube paranaense, com quem Bruninho tinha contrato.
O garoto e a avó se mudaram para o Paraná para que ficasse mais próximo do CT do Caju, onde os treinamentos são realizados. Aos 17 anos, o jovem de 1,88m tinha assinado recentemente o seu primeiro contrato de formação com o clube, com validade até 2027, garantindo uma ajuda de custo mensal, estudos e atendimentos médicos ao goleiro.
Bruninho não tem qualquer relação com pai, o ex-goleiro Bruno Fernandes. Bruno defendeu times como Atlético-MG e Flamengo e foi preso em 2010, quando defendia o time carioca, acusado de ter assassinado Eliza Samudio, com quem manteve um relacionamento e a engravidou. Bruno foi condenado pela morte e sumiço do corpo de Eliza Samudio.