Brisa mandou colocar a bomba no carro de Guerra? Suspeita de Ari agitará a reta final da novela Travessia
Ari foi preso como principal suspeito de dar a ordem para Zezinho colocar uma bomba no carro de guerra. Mas o advogado do rapaz conseguirá um habeas corpus e, assim, ele deixará a prisão nos próximos capítulos da novela Travessia.
Decidido a descobrir quem foi que armou mais essa para ele, o maranhense começará a investigar e ficará chocado com o que descobrirá. O primeiro passo do personagem de Chay Suede será ir atrás de Dante para contar o que aconteceu e pedir ajuda.
O professor descobrirá que Zezinho já foi casado com Cema, dona do salão de beleza onde Brisa trabalha. “Malandro, vive de bicos, está em condicional e fez um serviço, um conserto de carro para um tal Maurício… Tudo bate! Tem de ser ele, é coincidência demais“, dirá Dante.
Ari perguntará quem é Maurício, mas o veterano explicará que não sabe e que Cema, a cabeleireira, também nunca viu o sujeito. O arquiteto então desconfiará que Brisa possa ter alguma proximidade com o sujeito que mandou colocar a bomba no carro de Guerra, afinal, ela trabalha no salão da Cema, que foi casada com Zezinho.
Furioso, Dante dará uma bronca no rapaz: “Não me venha com precipitações… Brisa nunca se meteria numa história dessa! Por mais que esteja sentida com você, nunca seria cúmplice de uma história dessa“.
O professor decidirá encerrar a conversa com o ex-pupilo antes que perca a cabeça com ele, alegando que o maranhense jamais deveria desconfiar de Brisa, pois ela jamais faria algo tão terrível.
Ari irá atrás da ex para tentar conseguir mais alguma informação e finalmente chegará a Moretti. O filho de Núbia irá correndo até à delegacia para mostrar a Helô quem é o verdadeiro responsável pelo atentado a bomba contra Guerra.