Bomba em Terra e Paixão: óbito de Daniel é investigado, e caso sofre reviravolta inimaginável
Em Terra e Paixão, dará uma reviravolta surpreendente nas investigações sobre a morte de Daniel (Jhonny Massaro). Marino (Leandro Lima), profundamente apaixonado por Lucinda (Débora Falabella), assumirá um compromisso determinado com Caio (Cauã Reymond).
Na novela das nove da Globo, o delegado se comprometerá a descobrir o assassino, não importando o que seja necessário. Até então a autoridade de Nova Primavera fazia “vista grosa” para o caso que começa a levantar suspeitas.
Segundo a redação do Notícias da TV, o delegado passará por uma transformação notável nas cenas que virão a partir desta quinta-feira (7). Sua alegria será visível após receber uma visita surpresa da irmã de Anely (Tatá Werneck) durante a noite, momento em que ambos compartilharão um momento muito especial.
Determinado a viver esse amor, o personagem interpretado por Leandro Lima tomará uma decisão significativa. Ele se comprometerá a se tornar o “homem perfeito” que Lucinda precisa para lidar não apenas com a cooperativa, mas também para auxiliar na criação de Cristian (Felipe Melquiades).
Uma das primeiras medidas de Marino será entrar em contato com Caio, convidando-o para uma conversa séria na delegacia. Esse evento marcará o momento de virada do delegado.
Marino diz que está totalmente comprometido em investigar minuciosamente todos os aspectos desse caso. Ele diz a Caio para o procurar na delegacia, e assim começarem a discutir os detalhes da situação envolvendo Daniel.