Bianca, irmã de Bruna Biancardi, tomou medidas após assalto e não esconde trauma: ‘Gente ruim de olho’
A rotina da família de Bruna Biancardi sofreu uma reviravolta significativa após o assalto à residência da influenciadora, onde suspeitos levaram entre R$ 500 mil e R$ 600 mil em joias e objetos de valor. A delegada Mônica Gamboa, em entrevista à Delegacia de Cotia, revelou detalhes do crime que durou aproximadamente 25 minutos.
O incidente ocorreu na madrugada, quando a influenciadora e sua filha não estavam em casa. Contudo, os pais de Bruna, presentes na residência, foram feitos reféns pelos criminosos, uma situação que agora molda as mudanças na rotina da família.
Os criminosos invadiram a residência armados, em plena madrugada, e buscaram desde o início por joias e dinheiro. Em certo momento, perguntaram pela localização de Bruna Biancardi e sua filha com Neymar, a pequena Mavie, mas ambas não estavam em casa.
A mãe da influenciadora mostrou que o cofre estava vazio, no entanto, o assalto ainda resultou no roubo de vários relógios e bolsas de luxo. As alianças dos pais de Bruna e Bianca Biancardi também foram levadas. Após o ocorrido, a família tomou medidas para garantir maior segurança e passou a contar com seguranças fixos, acompanhamento em todas as saídas, alarmes e câmeras por toda a residência.
Após o relato em relação às mudanças na rotina da família, Bianca Biancardi ainda destacou os cuidados com as redes sociais: “Ganhou uma joia de alguém? Não posta. Comprou uma bolsa? Não posta. Porque tem gente ruim de olho”, completou a influenciadora.