BBB23: em pé de guerra, torcidas das desérticas se unem contra única sister; pai de Bruna Griphao é ignorado
Ao que tudo indica, a rivalidade entre as torcidas do BBB23 continua em alta. Na última sexta-feira (21), Kakau Barra, pai de Bruna Griphao, relatou em uma plataforma que havia contatado a equipe de Larissa Santos. A estratégia era de que seguissem a mesma linha e votassem na confinada que perdesse a Prova da Finalista.
Contudo, os resultados não foram os esperados, que disse ter sido ignorado e ficado sem respostas da equipe da professora da Educação Física. A assessoria da morena declarou “Fora Bruna”, mesmo sendo ela amiga da atriz desde o início do reality show.
No perfil de Larissa Santos, foi divulgado que a equipe decidiu votar em Bruna Griphao no paredão atual, justificando que era uma escolha estratégica e a melhor decisão para manter o sonho da sister.
A assessoria divulgou ainda que, apesar de ter sido um momento difícil para essa tomada de decisão, devido às últimas movimentações no jogo, essa era a melhor medida que precisava ser adotada.
É importante ressaltar que a equipe de Amanda Meirelles também levantou a hashtag “Fora Bruna” no Twitter em relação ao paredão formado. Os administradores afirmaram que seriam coerentes com os aliados da médica desde o início do jogo e que Aline Wirley sempre foi uma das favoritas da participante.
Por fim, a torcida de Aline Wirley também se posicionou contra Bruna Griphao. “Vamos seguir vibrando pela nossa Aline. Neste momento, seguimos o game e somos #ForaBruna!”, escreveram na postagem.