BBB23 copia A Fazenda, TV Globo se dá mal e Boninho e Tadeu Schmidt ficam sem motivos para sorrir
Os telespectadores que estão acompanhando o BBB23 viram que o Paredão desta semana foi bem diferente do que o público está habituado. Como novidade da temporada, a produção do reality, liderada por Boninho, resolveu mudar a votação desta última eliminação. Diferentemente dos outros paredões, os internautas tiveram que votar em quem fica, e não em quem sai.
Tal prática já é adotada há tempos pelo reality A Fazenda, da Record TV. No entanto, a novidade não serviu para aumentar os números da atração da TV Globo, que ficou bem abaixo do esperado.
A edição ao vivo do BBB23 da última terça-feira (04) ligou um alerta na TV Globo. O programa, que mostrou a eliminação de Marvvila, teve a pior audiência de um Paredão desde a terça-feira de carnaval.
A atração marcou apenas 19,4 pontos de ibope na Grande São Paulo, sendo o pior número para uma terça-feira em seis semanas. A novela Travessia, exibida antes do reality, ficou com 27,0 pontos, mantendo o seu desempenho habitual nas noites de terça.
Com a novidade da votação, Marvvila foi a eliminada da noite por atingir o menor número de votos. A cantora recebeu apenas 16,95%, índice abaixo de suas rivais. Esse foi o primeiro Paredão de Marvvila, que conseguiu escapar de outras berlindas vencendo a prova do Bate e Volta.
Além de Marvvila, quem correu mais risco de sair foi Larissa Santos, que somou 23,04%. Domitila alcançou 25,69%, enquanto Amanda Meirelles foi a mais votada, somando 34,42%.