Notícias

Atriz de Família é Tudo relembrou momentos tristes que passou em casamento com ator

A atriz Arlete Salles, aos 80 anos, relembrou o preconceito enfrentado devido ao seu relacionamento com Tony Tornado, que hoje tem 92 anos, nos anos 70. Embora nunca tenham se casado, os dois ficaram juntos por um período significativo.

Em uma entrevista recente no programa É De Casa, da Globo, a veterana compartilhou sua experiência e relembrou momentos tristes. Ela disse que foi horrível, misturou várias outras histórias. Além disso, tinha a sua separação do Lúcio Mauro, então as todo mundo resolveu confundir de forma proposital, de que tinha deixado seu marido pelo Tony Tornado.

Na época, Arlete Salles estava separada de Lúcio Mauro (1927 – 2019), com quem teve dois herdeiros: o ator Alexandre Barbalho e Gilberto Salles, cineasta. Ela relembrou como as pessoas usavam essa narrativa para justificar o racismo direcionado a Tony Tornado.

A famosa foi que a diferença não era a diferença de cor, mas algo como: “essa mulher ter deixado maridos e filhos para ter ido atrás de uma paixão”. A atriz descreveu esse período como sendo muito doloroso e enfrentando um grande sofrimento, mas destacou a importância das emoções que viveu.

Arlete Salles também abordou a intolerância com a sexualidade das pessoas idosas, tema que sua personagem Santa na novela Além da Ilusão representa. A idosa comentou sobre os comentários preconceituosos de uma avó namorar e ter desejos. Ela reconhece que atualmente há menos críticas, mas ainda existe na sociedade.

Atualmente, Arlete Salles está no ar na faixa das 19h, na novela Família é Tudo. Na trama de Daniel Ortiz, a veterana dá vida às irmãs gêmeas Frida e Catarina.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo