Notícias

Ator Sérgio Hondjakoff culpa papel em Malhação por vício em entorpecentes

Durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, Sérgio Hondjakoff, conhecido por seu papel como Cabeção na novela Malhação da TV Globo, revelou que o ambiente da produção foi um dos principais fatores que o levaram ao vício em entorpecentes. O artista, que recentemente concluiu um período de 10 meses em reabilitação, afirmou que começou a fazer uso de entorpecentes como forma de se “encaixar socialmente”.

“Foi por uma questão de inclusão social. Tinha um amigo que já tinha experimentado maconha, se dava bem com as garotas, e acabei me inspirando nele e experimentando também”, disse o ator, que experimentou o primeiro entorpecente aos 14 anos.

“No começo, até tive algumas vantagens. Comecei a enxergar as coisas de uma perspectiva diferente, fora da caixa. Passei a questionar alguns dos meus sofrimentos na época, mas aí comecei a usar em excesso. Em vez de ter apenas experiências pontuais, acabei usando constantemente”, contou.

Durante sua entrevista, Sérgio também compartilhou que, no início de sua participação na novela, ele tentou controlar o consumo de entorpecentes, mas infelizmente, sua relação com o personagem acabou agravando a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo