Notícias

Astro da música perde a vida aos 25 anos e deixa fãs em luto: ‘uma notícia tão triste’

O mundo artístico sofreu mais uma perda nesta última quarta-feira, 19 de abril. Um grande astro do cenário musical foi encontrado sem vida. O artista tinha apenas 25 anos de idade, mas era considerado um ídolo da nova geração no estilo que atuava. As informações sobre o falecimento do artista foram divulgadas pelo portal de notícia local Soompi.

O estilo K-Pop conquistou vários fãs no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Infelizmente, um dos astros que integrava o grupo faleceu deixando os fãs em luto. A polícia de Gangnam foi chamada para atender a ocorrência aproximadamente às 20 horas. Moonbin foi achado sem vida dentro de sua residência. O corpo do artista vai passar por uma necropsia para detectar a causa do falecimento.

“Gostaríamos de pedir desculpas por trazê-los uma notícia tão triste. Em 19 de abril, o membro do ASTRO, Moonbin, nos deixou repentinamente … Os membros do ASTRO, que estão conosco há muito tempo, assim como outros artistas e executivos da empresa, estão de luto”, dizia um trecho da nota emitida pela Fantagio.

O artista Moonbin tinha uma viagem agendada ao Brasil. O cantor viria ao país no mês de junho deste ano. O coreano viria pela primeira vez se apresentar em terras brasileiras. Infelizmente, a notícia da morte dele pegou todos de surpresa. O grupo de K-Pop tinha várias canções de sucesso, sendo algumas delas Crazi Sexy Cool e Always You.

O ritmo K-Pop se tornou uma grande febre no mundo inteiro. Vários jovens curtem o estilo que conquistou adeptos em diversas partes do planeta. Além da música, os coreanos têm feito sucesso com os chamados doramas. As séries coreanas são muito apreciadas pelo público, inclusive entre os brasileiros.

É possível encontrar nas redes sociais grupos específicos dos telespectadores que curtem o estilo. No Brasil, as pessoas que gostam das séries e novelinhas coreanos são chamadas de dorameiras.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo