Notícias

As maiores polêmicas que fizeram a novela Travessia ficar na boca do povo

A novela Travessia chega ao fim na próxima sexta-feira (05), mas certamente será lembrada pelas polêmicas que aconteceram no decorrer da trama. Nas redes sociais, o folhetim global sempre estava envolvido em alguma nova treta.

Travessia estreou logo após o estrondoso sucesso da novela Pantanal e era grande a expectativa para a trama de Gloria Perez, que estava há cinco anos longe das novelas. Todo mundo aguardava um grande sucesso, mas não foi isto que aconteceu.

A colunista Isabela Frasinelli, do portal IG, citou algumas polêmicas que marcaram Travessia e uma delas foi bem no início, em outubro, época das eleições presidenciais. Cassia Kis saiu em defesa de Jair Bolsonaro e deu o que falar na web e nos bastidores.

Com o posicionamento de Cassia Kis, houve um ‘racha’ no elenco e logo surgiram notícias de que muitos atores e atrizes estavam com dificuldade para trabalhar com a intérprete de Cidália.

A autora da novela também se posicionou a favor de Bolsonaro e passou a ser ainda mais criticada. Gloria Perez não conseguiu se conter, discutiu com um internauta nas redes sociais, se destacando mais que sua obra na web.

As polêmicas não pararam por aí, pois a atriz Elizângela se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19 e por isso perdeu um papel na novela. No lugar dela, a Globo escolheu Luci Pereira.

Jade Picon causou polêmica antes mesmo da estreia de Travessia. Bastou a Globo confirmar o nome da ex-BBB no elenco para os internautas iniciarem o cancelamento da influenciadora. Quando a novela começou, ela continuou sendo criticada por sua interpretação.

Até Chay Suede se envolveu em uma polêmica por exagerar no sotaque maranhense de seu personagem. Ari começou a novela como mocinho, depois mostrou que era vilão e o ator recebeu uma chuva de críticas na web.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo