Apresentador de TV é encontrado sem vida e Globo decide cancelar reportagem no Fantástico
Michael Mosley foi encontrado já sem vida neste domingo, dia 9. O apresentador de TV estava com 67 anos e morava na Ilha de Symi, na Grécia, e a notícia deixou fãs do mundo inteiro chocados.
O apresentador ficou famoso por defender um estilo de vida saudável. Na última quarta-feira (5), ele saiu para fazer uma caminhada e não voltou mais, fazendo com que a família acionasse as autoridades locais.
Mosley teria ido até uma das praias de Ágios Nilolaos e até o momento, ninguém sabe o que aconteceu exatamente com o apresentador. Clare Bailey Mosley, esposa do famoso, foi quem confirmou a triste notícia à BBC.
“É devastador ter perdido Michael, meu marido maravilhoso, engraçado, gentil e brilhante“, desabafou Clare Bailey. Ela acredita que o marido possa ter se perdido e desmaiado enquanto caminhava pela ilha.
A CCTV conseguiu imagens exclusivas que mostram o apresentador caminhando sob calor intenso. O vídeo mostra que em determinado momento, Mosley ficou segurando um guarda-chuva.
Michael nasceu em Calcutá, na Índia, mas foi para a Inglaterra ainda criança, onde se formou em Medicina. Mas seu sucesso começou quando passou a falar sobre hábitos saudáveis, incentivando as pessoas a fazerem dietas e praticarem atividades físicas.
A Globo havia preparado uma reportagem sobre a série Noite Sem Fim, que é apresentada por Michael Mosley, onde seriam abordados os vários problemas relacionados ao sono. O material estava pronto para ser exibido no Fantástico, mas a emissora carioca decidiu cancelar.