Após vazar notícia de sua prisão, filha de Gugu Liberato se manifesta publicamente
A disputa pela herança do apresentador Gugu tem colocado a família em evidência. Em um lado, as gêmeas Marina e Sofia defendem os interesses de sua mãe, Rose Miriam. Por outro lado, João Augusto deseja que seja respeitada a vontade de seu pai. No meio dessa controvérsia, surgiu a notícia de que uma das gêmeas de Gugu foi detida nos Estados Unidos, o que se espalhou pelas redes sociais.
Marina foi capturada após invadir uma propriedade em Orlando, nos EUA. Conforme relatos do site Em OFF, o incidente ocorreu em 2020, mas só veio à tona recentemente. Segundo o portal, o registro policial indica que Marina foi detida após participar de uma festa.
A jovem foi presa por adentrar uma residência privada sem permissão. A proprietária da casa seria a empregadora da mãe de um amigo de Marina.
O comunicador destinou 75% de seu patrimônio para os filhos (Marina, Sofia e João Augusto) e os outros 25% para os sobrinhos. Além disso, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, foi designada como inventariante da fortuna de R$ 1 bilhão.
No processo, Rose Miriam busca o reconhecimento de sua união estável de 20 anos com Gugu.
“O incidente foi um equívoco ocorrido anos atrás, quando as jovens tinham aproximadamente 15 anos, e foi devidamente esclarecido e resolvido naquele momento, sem grandes danos ou consequências”, explicou a assessoria de imprensa da Nelson Wilians Advogados, em comunicado enviado ao portal Splash, do UOL.