Após romper com a Globo, Regina Duarte aparece no SBT e fala sobre ter sido vista catando papelão na rua
Ontem (4), a atriz Regina Duarte fez uma exposição do seu novo trabalho em um bairro nobre da zona sul de São Paulo. A veterana chegou no evento dirigindo o seu próprio carro. Na última semana, Regina contou em entrevista ao Splash que se reinventou ao se descobrir como artista plástica.
Em uma loja de obras de Arte, Regina participou de um encontro com os fãs e fez a exposição das telas que foram feitas com folhas de plantas, além de outros materiais orgânicos que ela costuma recolher pelas ruas de SP.
Durante o evento, Regina recebeu os abraços de duas russas que disseram ser fãs do trabalho da atriz em diversas novelas da Globo. As tramas protagonizadas por ela costumam fazer sucesso quando são vendidas para outros países.
Uma equipe do programa Fofocalizando, do SBT, também esteve presente e conversou com a atriz. Na ocasião, Fofoquito não mencionou as polêmicas que a veterana se envolveu e resolveu dá atenção para as histórias engraçadas contadas por Regina.
Fofoquito falou sobre as fotos de Regina que viralizaram nas redes sociais na última semana. Nos registros onde ela foi vista recolhendo caixas de papelão nas ruas. O motivo? Regina utilizou o material nas obras do seu ateliê.
Ao falar sobre o assunto, a atriz resolveu ser irônica. “Nossa, ela saiu da Globo e agora cata papelão”. Segundo a veterana, ela não se importa com quem faz piada sobre o seu novo meio de trabalho, e disparou: “Eu tenho história”.
Regina Duarte contou que não consegue trabalho como atriz e é ignorada no meio artístico desde que apoiou Jair Bolsonaro nas eleições. Ao se tornar secretária da Cultura em 2020, ela encerrou o contrato com a Globo.