Notícias

Após polêmica, Carlos Alberto confirma treta entre Eliana e Patrícia Abravanel no SBT e revela: ‘Ela me disse’

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega concedeu uma entrevista exclusiva para o podcast Flow News, apresentado por Carlos Tramontina. Durante o bate-papo, o comunicador falou sobre a saída de Eliana, que logo depois revelou que havia fechado contrato com a Globo. Sem papas na língua, ele disse que aconteceu “alguma coisa” entre a loira e Patrícia Abravanel.

O apresentador falou que o SBT perdeu com a saída de Eliana, que trabalhou na emissora de Silvio Santos por 15 anos. Na época, foi revelado que a apresentadora atraía muitos anunciantes para a emissora, chegando a ter lista de espera para as empresas mostrarem seus produtos no programa da loira.

Na ocasião, Carlos Alberto de Nóbrega contou que Eliana já tinha planos de sair da emissora havia cerca de um ano. Sem entrar em detalhes, ele afirmou que teve uma conversa franca com a apresentadora e disse que ela fez bem em sair. O humorista ainda fez questão de elogiar a comunicadora, ressaltando seu comprometimento e sua simpatia. Disse também que agora ela está tranquila e com a cabeça no lugar.

Ainda durante a entrevista, ele acabou deixando escapar a suposta treta que rolou nos bastidores do SBT entre Eliana e Patrícia Abravanel. Em sua despedida da emissora, a filha de Silvio Santos chegou até mesmo a pedir desculpas para a loira perante o público, dizendo que não sabia o que havia acontecido que a motivou a deixar o emprego, mas que as portas estariam sempre abertas para ela.

Carlos Alberto revelou que conversou com Eliana e que ela disse que já estava na hora de “ir embora”, demonstrando seu descontentamento com o SBT. Sem contar o que aconteceu de fato entre as apresentadoras, o humorista deixou claro que houve um desentendimento entre elas. “Ela me disse ‘eu sei o que estou fazendo’”, recordou Carlos Alberto.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo