Após duras críticas, Patrícia Poeta é vista sozinha e abatida em praia do Rio de Janeiro
A apresentadora Patrícia Poeta, do Encontro, programa matinal da TV Globo, foi flagrada visivelmente abatida na noite desta sexta-feira (7), em uma praia da Zona Sul da capital carioca, no Rio de Janeiro. A foto começou a circular nas redes sociais, e internautas questionaram o motivo da comunicadora ter ficado desta maneira.
Com um vestido verde e longo, a apresentadora estava sentada na areia e observando o mar. Patrícia não vive uma das melhores fases da carreira, nas últimas semanas recebeu duras críticas nas redes sociais, após ser acusada de ter ignorado o co-apresentador do programa, Manoel Soares.
A polêmica começou quando Patrícia Poeta enfrentou um problema técnico com um tablet e atravessou o cenário, passando na frente da câmera que capturava Manoel Soares. Além disso, a apresentadora também interrompeu o colega, enquanto ele prosseguia com a pauta. “Só um segundinho, Manoel”, pediu a comunicadora.
O comportamento da apresentadora causou indignação em internautas na internet. O nome da jornalista chegou a ser um dos assuntos mais comentados na internet, rendendo muitas críticas ao programa e até para a TV Globo.
Após o programa, em uma nota de sua assessoria, a apresentadora se desculpou por ter interrompido o colega de palco, e disse que foi uma casualidade de muitas outras que podem acontecer em um programa transmitido ao vivo. “Percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei”, disse a jornalista.