Após batalha judicial, intérprete de Guinho se reconciliou com Palmirinha e prestou cuidados até seu óbito
Neste domingo (07), o Brasil perdeu Palmirinha Onofre, uma de suas mais queridas personalidades culinárias da televisão, aos 91 anos. A coluna de Paulo Pacheco, do Observatório da TV, apurou que a cozinheira havia se reconciliado com seu fiel escudeiro.
Após anos de conflitos, finalmente a paz foi estabelecida entre os dois. Há cerca de três anos, enquanto a pandemia causava o distanciamento entre as pessoas em todo o mundo, Palmirinha e Anderson Clayton, conhecido como Guinho, conseguiram se reaproximar.
Apesar de nunca terem deixado de sentir respeito um pelo outro, a apresentadora e o ator, que também atuou como seu empresário, haviam se distanciado devido a desentendimentos de ordem profissional.
As brigas entre Palmirinha Onofre e Anderson Clayton se tornou um problema público após um comunicado divulgado nos jornais e acabou sendo levada à Justiça. No entanto, a apresentadora optou por um acordo para preservar o bem-estar entre os dois
Por sua vez, o ator sempre se absteve de fazer críticas públicas à ‘Vovó’, demonstrando respeito pelos quase 20 anos de parceria entre eles, que teve início na Gazeta. Na época, foi deslocado para manipular o boneco Huguinho, que posteriormente foi renomeado como Guinho para evitar problemas com a emissora.
Felizmente tudo terminou bem entre os dois, que se reconciliaram. O artista fazia visitas constantes para a Vovó Palmirinha, enquanto a famosa esteve internada em São Paulo, antes do seu óbito.