Notícias

Após ameaçar prender MC Pipokinha, deputado detona a cantora: ‘Lugar de prostituta, é na casa de prostituição’

Recentemente, MC Pipokinha acabou tendo um show cancelado no município de Curitiba, no Paraná, devido a polêmicas causadas pelo deputado estadual Tito Barichello (União). Além de desferir xingamentos à cantora, o político chegou a ameaçá-la de prisão.

Após o cancelamento do show da MC, o político voltou a comentar sobre o assunto no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná. Ao parabenizar o dono da casa noturna por ter cancelado a apresentação da artista, ele disparou: “Lugar de prostituta é na casa de prostituição”.

Parabenizando o empresário por ter rescindido o seu contrato com Pipokinha, o político chegou a destacar que a sua intenção não é ser hipócrita, já que sabe que o sexo é algo importante para a vida, contudo, ressalta: “Existe lugar para isso”.

Ainda ao falar sobre o assunto, o deputado chegou a dizer que não quer apresentação de sexo explicito em uma casa noturna tradicional. Ele destaca haver lugares em que Pìpokinha pode se apresentar pelo Brasil. “Mas não na Shed”, avisou.

A cantora MC Pipokinha tinha um show marcado na cidade de Curitiba, no Paraná, para o dia 20 de maio. Contudo, ao saber sobre a programação da boate, o deputado surgiu em vídeo ameaçando a artista de prisão caso ela apresentasse no local qualquer tipo de conteúdo envolvendo sexo explícito.

Após a repercussão do vídeo, a casa noturna decidiu cancelar o show da funkeira, destacando que anunciará outra atração para o dia.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo