Amor Perfeito: testemunha bombástica chega com tudo em julgamento, e desfecho esquenta
Em Amor Perfeito, o desenrolar do julgamento de Marê (Camila Queiroz) tomará um rumo triunfante graças a uma testemunha bombástica: Norberto Carreira (Flávio Ozório). Ele foi o detetive contratado por Leonel (Paulo Gorgulho) no passado, responsável por descobrir o caso amoroso entre Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda).
Na novela das seis da Globo, com seu depoimento, o personagem causará um grande impacto e levará a vilã ao limite, desencadeando uma reação surpreendente. O desfecho da trama global começa a esquentar.
Segundo Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, em um episódio recente, Orlando encontrou uma agenda pertencente a Leonel, na qual havia uma anotação com o nome do detetive, datada do dia do atentado contra o empresário.
Júlio (Daniel Rangel) decidirá buscar Norberto, o investigador em questão, e ficará surpreso com as revelações que ele fará. Durante o encontro, o homem explicará que entregou a Leonel fotografias que comprovam o caso amoroso entre Gilda e Gaspar.
E no dia do julgamento da protagonista, a presença de Norberto será de extrema relevância. O detetive surgirá de forma surpreendente no tribunal e deixará todos chocados com seu depoimento, especialmente Gilda.
Durante o julgamento, Leonel recorda que, durante o show de Carmen Miranda, saiu da festa para confrontar Gilda em seu escritório. No local, mostrou as fotos entregues por Carreira, evidenciando Gilda e Gaspar se beijando, conforme informações do Observatório da TV.