Amor Perfeito: Marê descobre um podre ainda maior de Gilda vindo da boca de Orlando
Em Amor Perfeito, a principal vilã da novela das seis da Globo já foi autora de algumas crueldades. Desde o primeiro capítulo, o público conheceu a índole da personagem, mas há ainda alguns fatos ainda mais obscuros de seu passado.
Na tramo, a relação de Gilda (Mariana Ximenes) e Lucília (Kênia Bárbara) enfrentará problemas sérios, e poderá ter um desfecho trágico para a fotógrafa. A víbora, que tinha a intenção de enganar a fotógrafa, acabará se envolvendo em uma situação perigosa e complicada.
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas, Lucília se vê em uma situação complicada ao ser vítima de um golpe de Péricles (Alexandre Lino). O homem promete ajudá-la a obter parte da fortuna de Leonel (Paulo Gorgulho), mas acaba fechando seu escritório e fugindo com o dinheiro recebido, deixando Lucília em apuros e sem saída.
A ardilosa fotógrafa, em dificuldades financeiras, recorre a Orlando (Diogo Almeida) na busca de uma solução. A personagem oferece uma informação reveladora sobre o passado de Marê (Camila Queiroz), envolvendo sua prisão por supostamente matar seu pai.
Lucília conta a Orlando que ouviu uma discussão entre a víbora e seu antigo noivo, na qual Gaspar (Thiago Almeida) afirmou que a dona do hotel foi responsável pelo assassinato do marido.
Ainda segundo o jornalista, Orlando, mesmo surpreendido com a informação, decide não perder tempo e compartilha tudo com Marê, revelando que foi vítima de uma grande injustiça. Júlio (Daniel Rangel), que defendeu a mocinha durante a acusação de assassinato, também fica sabendo da verdade por meio do médico.