Amor Perfeito: Lívia recebe a pior notícia de Dr. Ítalo sobre sua gravidez, e Albuquerque é implacável
Em Amor Perfeito, Lívia (Lucy Ramos) nutriu persistentemente o sonho de conceber um filho. Impulsionada por esse desejo, ao perceber os sinais que indicavam uma possível gravidez, a mãe de coração de Tobias (Davi Queiroz) prontamente compartilhou a notícia com todos em São Jacinto, sem aguardar a confirmação dos exames médicos.
Na novela das seis da Globo, segundo detalhes do portal Observatório da TV, a cabeleireira será confrontada nos próximos episódios da trama com a dolorosa revelação de que sua suposta gravidez não passa de uma construção imaginária. Dr. Ítalo (Genésio de Barros) dará uma notícia devastadora para a mulher.
Em um diálogo com Lívia, Dr. Ítalo diz que apesar de a mulher apresentar todos os sintomas anatômicos de uma gestação, o exame que acabou de realizar revela que é uma gravidez imaginária. A cabeleireira descobre que não tem nenhum bebê em seu útero.
Entretanto, Lívia fica revoltada e diz para o médico que está enganado, pois tem a certeza de que está gestante sim. Em meio a sua constatação, aponta que tem sintomas em seu corpo, inclusive até leite em seu peito.
Profundamente abalada, Lívia toma a difícil decisão de compartilhar a notícia com seu marido inflexível, Albuquerque (Beto Militani), que, em sua postura implacável, a acusará de “mentirosa”.
Com visível angústia, Lívia relata isso aconteceu devido ao meu intenso desejo de ser mãe. Porém, antes que possa terminar, é interrompida por Albuquerque, que a acusa de forjar uma gestação apenas para o enganar.