Amor Perfeito: Leonel e Gilda ficam muito perto um do outro, o que faz Marê pedir socorro
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) causará uma grande comoção ao adentrar o convento, criando um verdadeiro tumulto na trama. A vilã decidirá que precisa ver Marcelino (Levi Asaf) sem suspeitar que seu ex-marido também se encontra oculto na Irmandade.
Na novela das seis da Globo, quando a empresária pronunciar suas palavras no local, Marê (Camila Queiroz) entrará em pânico, pedindo ajuda desesperadamente. Pela primeira vez, após alguns anos, a antagonista e o idoso estarão muito próximos.
Conforme a redação do site Na Telinha, em um momento de revelação, Gilda flagrará Neiva (Maria Gal) organizando as roupas de Marcelino, deixadas na mansão quando ele ainda morava lá. Nesse instante, a megera terá seu coração amolecido ao deparar-se com os pertences do menino.
Profundamente tocada por esse sentimento, a víbora decidirá fazer uma visita ao garoto. No interior da Irmandade, os frades se empenharão em auxiliar na recuperação da memória de Leonel (Paulo Gorgulho), que ainda enfrenta uma debilidade notável.
As batidas à porta gerarão apreensão generalizada, especialmente quando a presença de Gilda for percebida. Frei Severo (Babu Santana) tentará impedir a entrada da vilã a tempo de permitir que Marê se esconda com seu pai, longe do alcance da megera, porém, a ação será insuficiente para evitar o sofrimento iminente.
Leonel, que sofreu um ferimento de bala, entrará em pânico ao escutar a voz da mulher que tentou tirar-lhe a vida. O idoso começará a ficar apavorado a tremer incontrolavelmente. Por sua vez, Marê ficará desesperada, incapaz de conter o pai, e tentará pedir socorro diante da situação angustiante.