Amor Perfeito: Laura volta a São Jacinto e expõe todo o passado de Sílvio com Gilda
Em Amor Perfeito, a filha de Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengelle) regressará a São Jacinto após uma temporada no Rio de Janeiro. Laura (Gabz), com aspirações na música, voltará à sua residência.
Na novela das seis da Globo, ao se juntar à comitiva da cantora Carminha Laranjeiras (Dhu Moraes), que está de passagem pela cidade, a jovem logo adquirirá um papel de destaque, potencialmente interferindo nos planos de Gilda (Mariana Ximenes) no confronto com Marê (Camila Queiroz).
Segundo o Gshow, às vésperas de iniciar um espetáculo no café do hotel, Carminha trocará palavras com Laura a respeito de seu nervosismo preveniente das apresentações. Nesse momento, Gilda entrará nos bastidores. Embora já não seja mais a presidente do local, ainda é a proprietária, e agirá de acordo com essa posição.
Na companhia de Orlando (Diogo Almeida), a ruiva cruel formalmente apresentará a artista e sua banda. Nesse momento, será revelado que a jovem de fato recorda da víbora e sabe que seu pai manteve um caso com ela.
Apesar de Sílvio ter possivelmente mentido para Wanda, insistindo que seu envolvimento com Gilda era coisa do passado e apenas um flerte, a verdade é que a vilã engravidou e perdeu um filho do promotor.
Entretanto, Laura trará à memória duas ocasiões de sua infância quando testemunhou o pai em momentos íntimos com a vilã. De volta ao presente, responderá à Gilda com uma expressão que indica seu conhecimento sobre algo a respeito dela.