Amor Perfeito: Júlio tem recaída, tenta beijar Marê a força e o pior acontece
Em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) esconde sua verdadeira paixão por Marê (Camila Queiroz), mas seu coração insiste em bater mais forte por ela. Mesmo estando em um relacionamento com Sônia (Bárbara Sut), o advogado enfrenta uma recaída e tenta beijar a ex-presidiária.
A trama se desenrola quando a mocinha se hospeda na residência de Verônica (Ana Cecília Costa) e fica sozinha com o advogado após a saída de Érico (Carmo Dalla Vecchia), que passou a noite com a ex-secretária no Grande Hotel. Nesse momento, a protagonista desabafa sobre os momentos difíceis que está enfrentando.
Conforme Felipe Brandão, do Observatório da TV, Júlio tenta consolar Maria Elisa, mas acaba confundindo os sentimentos e vê na situação uma oportunidade para beijá-la. No entanto, a moça fica indignada com a atitude dele e reage, afirmando que não gosta dele dessa maneira, conforme descrito pelo portal Notícias da TV.
A mocinha também questiona a relação de Júlio com Sônia, expressando sua decepção. A administradora do hospital está realmente desapontada com o comportamento do meio-irmão, Gaspar (Thiago Lacerda).
Júlio, cabisbaixo, pede desculpas e acaba confessando que ainda é apaixonado por Maria Elisa, sua amiga de infância. Ele confessa que tento esquecer dela, e queria que sua relação com Sônia desse certo, mas o fato é que continua gostando da herdeira de Leonel.
O advogado disse que depois que Marê terminou com Orlando, teve esperanças. No entanto, Maria Elisa interrompe dizendo que seus sentimentos pelo médico não mudaram, apenas a relação entre os dois.