Notícias

Amor Perfeito: Gilda descobre toda verdade sobre passado de Rosa e possível ligação com Marcelino

Em Amor Perfeito, toda a verdade sobre a origem de Marcelino (Levi Asaf) será revelada a Gilda (Mariana Ximenes). Será por meio de seu advogado, Edvaldo (Júlio Levy), que a vilã descobrirá que Rosa Formosa (Iasmin Patachó) não foi a mulher que abandonou o menino na porta da Irmandade.

Nessa ocasião, o jurista viajará até o Sul do país para encontrar a circense e ficará boquiaberto quando afirmar que não deixou nenhum filho na porta da igreja em São Jacinto. O advogado, então, tenta tranquilizá-la.

Segundo Douglas, do site Resumo das Novelas, Rosa afirmará que só há uma verdade: revelará que seu marido era um mágico e faleceu em um acidente quando ainda estava nos primeiros meses de sua gestação.

Reforça que seu filho estava prestes a nascer quando o circo estava percorrendo as cidades de Minas Gerais, sendo este um tempo muito difícil, e o que ganhavam mal dava para a comida. Quando chegaram a São Jacinto, soube que havia um mosteiro que cuidava de padres idosos.

Em seguida, Rosa revela que pensava que no local cuidariam de uma criança necessitada e, por isso, conversou com um dos párocos, mas que teve uma menina e ficou com a criança. Nesse momento, Edvaldo não conseguirá esconder sua surpresa ao ouvir da boca da trapezista que a criança não era um menino.

Em seguida, o profissional do direito faz uma ligação para Gilda, a fim de compartilhar a novidade. Isso deixará a ruiva incrédula, mas, ao mesmo tempo, a faz acreditar que, nesse caso, Marcelino é, na verdade, o filho biológico de Marê (Camila Queiroz) e de Orlando (Diogo Almeida).

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo