Amor Perfeito: definido como será o aguardado reencontro de Marê e Marcelino; beijo deixa menino em êxtase
Em Amor Perfeito, novela das seis da Globo, Marê (Camila Queiroz) finalmente terá um encontro inusitado com seu filho. Toda essa emoção ocorrerá nas festas de Santo Antônio. A protagonista “venderá” beijos em uma barraca e Marcelino (Levi Asaf), seu filho, se aproximará vestido de padre e receberá um beijo, ficando em êxtase.
No entanto, uma tragédia ocorre no meio do caminho quando os operários que trabalham na construção de uma estrada de ferro nos arredores de São Jacinto descobrem a ossada de um bebê enterrado em uma cova rasa. Marê e Orlando (Diogo Almeida) pensarão que o corpo pertence ao filho que tiveram.
Marê e Orlando pensam no pior, pois encontram uma medalhinha que a mocinha tinha deixado no pescoço da criança. Vale ressaltar que Marcelino é filho biológico dos protagonistas. Essa ossada encontrada pertence ao filho de uma personagem que ainda chegará no folhetim
Enquanto isso, a Gilda (Mariana Ximenes) se preocupa com Júlio (Daniel Rangel), que quer a todo custo provar a inocência de Marê e tirá-la da detenção. Para proteger seus planos, a vilã ordena que Gaspar (Thiago Lacerda) encontre e tire a vida de Ronaldo (Breno Filippo).
O funcionário havia sido pago por para testemunhar em falso e incriminar Marê. No entanto, o jovem advogado começa a descobrir falhas no processo e a buscar testemunhas.
Amor Perfeito é de autoria de Duca Rachid e Júlio Fischer, tendo direção artística por André Câmara. A obra veio para substituir Mar do Sertão, de Mário Teixeira. Os resumos dos capítulos de Amor Perfeito são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.