Amanda precisa ser amparada após expulsão de Sapato do BBB23
Amanda foi uma das mais abaladas com a notícia bomba de que Antonio Cara de Sapato está expulso do BBB23 . O anúncio foi feito ao vivo por Tadeu Schmidt na edição desta quinta-feira (16), horas depois de tudo o que aconteceu na festa do líder da madrugada.
Sapato foi acusado de assédio contra Dania Mendez, uma participante mexicana que chegou no reality show na tarde de quarta-feira para um período de intercâmbio entre o Big Brother Brasil e La Casa de Los Famosos . Key Alves foi a atração mexicana.
Durante a manhã, Amanda foi ao confessionário e parabenizou Cara de Sapato, que está completando 33 anos de vida nesta quinta. Mais tarde, ela e todos souberam que o lutador de MMA e Guimê estão expulsos do reality show da Globo.
Tadeu Schmidt começou o programa informando que decisões importantes seriam tomadas. Nas redes sociais, internautas aguardavam a decisão, anunciada após exibir detalhes do que aconteceu na festa e a ida de Dania ao confessionário. A influencer mexicana conversou com uma produtora do reality La Casa de Los Famosos, disse que não se sentiu desconfortável e não acusou nem Guimê nem Sapato.
Amanda chorou de forma descontrolada ao saber que Sapato estava fora do jogo. A médica chorou bastante e precisou ser amparada pelos colegas de confinamento diante da notícia. Amanda era muito próxima de Sapato e muitos telespectadores achavam que rolaria algo entre eles. A amizade, porém, falou mais alto.