Alma Gêmea: Cristina entra em sítio de nariz empinado, mas Mirna lhe dá uma bela lição
Em Alma Gêmea, Mirna (Fernanda Sousa) e Cristina (Flávia Alessandra) terão uma briga bem inesperada. Cansada das maldades da vilã e com a determinação de proteger Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin), a caipira decide colocar a megera em seu devido lugar.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, acompanhada pela polícia, Cristina vai até o sítio com o desejo de levar Rafael para a mansão deles. Lembrando que ela já terá cometido grandiosas atrocidades, como um incêndio na mansão que deixou o botânico gravemente ferido.
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, além disso, Cristina humilha Rafael durante seus cuidados, relaxando em seus cuidados, porém, fica decidida a reaver o controle sobre o bonitão. Serena, com o auxílio de seus amigos, consegue buscar Rafael e levá-lo ao sítio.
Na área rural, ele pode receber a atenção adequada, inclusive o poderoso uso da medicina tradicional dos indígenas para acelerar sua recuperação. Em uma dessas tentativas de buscar o mocinho, Cristina chega ao sítio somente para encontrar um atrito medonho.
Ao se ver diante de Crispim (Emilio Orciollo Netto), Mirna e Nardo (Emiliano Queiroz), a antagonista ameaça trazer uma ordem da justiça e denunciá-los como cúmplices. Mirna, entretanto, decide tomar à frente da situação e impede que Cristina entre na propriedade, dando-lhe uma lição.
Quando Cristina se recusa a ir embora, a jovem toma uma atitude inesperada. Mirna derruba a megera no chão e a joga dentro do chiqueiro de porcos, até a mergulhando na lama. A loira, humilhada e furiosa, é obrigada a ir embora, porém, não sem antes prometer se vingar de todos.