Alexandre Corrêa afirma que vídeos polêmicos com Ana Hickmann eram falsos e encenados
O empresário Alexandre Corrêa comentou, em entrevista, o seu ponto de vista sobre as divergências que enfrenta em relação à sua ex-mulher, Ana Hickmann, contra quem está enfrentando um processo de divórcio movido por ela. Em uma entrevista concedida à Rádio Metropolitana, ele afirmou que os vídeos gravados entre o casal, nos quais assumia uma postura rígida, eram, na verdade, combinados previamente.
De acordo com Alexandre Corrêa, os vídeos foram retirados do contexto original, que era uma brincadeira entre o casal e seus seguidores, com o objetivo de passar a imagem de que ele é um homem bruto, dando respaldo às acusações de que teria agredido a comunicadora, algo que ele nega veementemente.
Outro ponto mencionado pelo empresário durante a entrevista diz respeito ao cachorro que a comunicadora adotou na rua, o qual, segundo boatos que circulam pelas redes sociais, não era simpático a ele.
Em resposta, o empresário negou que não gostasse do cão, de nome Joaquim, afirmando, mais uma vez, que eventuais vídeos nos quais aparece supostamente advertindo o cão ou adotando uma postura ríspida em relação a ele, eram, na verdade, momentos retirados de seu devido contexto.
Em um dos momentos mais críticos da entrevista, Alexandre Corrêa pediu que a conversa fosse interrompida, alegando sentir-se mal. Ele afirmou que sua imagem no Brasil está irrecuperável diante do escândalo, mesmo que ele desminta as supostas agressões, sendo esse o motivo pelo qual espera deixar o país o quanto antes. Apesar de se ver como vítima de uma injustiça em parte, Alexandre Corrêa pediu perdão a Ana Hickmann e ao filho do casal por tudo o que tem acontecido.