Advogado de Marília Mendonça se pronuncia após decisão da justiça
O advogado da família de Marília Mendonça refletiu sobre a condenação do responsável por vazar fotos da autópsia da cantora sertaneja
O advogado da família da cantora sertaneja Marília Mendonça, Robson Cunha, acessou as redes sociais para comemorar a sentença de André Felipe de Souza Alves Pereira, responsável pela divulgação das fotos da autópsia da Rainha da Sofrência e do também cantor Gabriel Diniz. O homem foi condenado a 8 anos de prisão, além de 2 anos e 3 meses de detenção. Ele responde por desrespeito a cadáver, divulgação de racismo, nazismo e xenofobia.
Através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, o representante legal dos familiares de Marília Mendonça ressaltou que o processo de investigações envolvendo a exposição das imagens dos artistas ainda se prolongará. Enquanto isso, ele estará focado em sua missão de também punir aquelas pessoas que auxiliaram no processo do vazamento ao compartilhar o conteúdo na web.
“Que sirva de lição àqueles que imaginam ter imunidade para os crimes cometidos na internet. P.S: ainda não acabou… Vamos continuar indo atrás de cada um que divulgou esse material”, escreveu Robson.
Vale lembrar que tanto Marília quanto Gabriel foram vítimas de acidentes aéreos. O intérprete do sucesso “Jenifer” faleceu no auge do seu sucesso, em 2019, já a importante voz do feminejo nos deixou em novembro de 2021.
Amigo de Marília Mendonça escapou do acidente que matou a cantora
No fatídico dia 5 de novembro de 2021, o avião da sertaneja caiu próximo a Caratinga (MG), resultando na morte de todos a bordo, incluindo a cantora e membros de sua equipe. O profissional de maquiagem, no entanto, escolheu fazer o trajeto por terra, dirigindo até o local para esperar a artista e realizar o trabalho antes de seu compromisso na cidade.
No dia do velório da cantora, Eduardo expressou um misto de alívio e pesar. “Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior… Perdi meus grandes amigos. Estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos”, desabafou emocionalmente em uma entrevista à Revista Quem.
Marília Mendonça recebe indicação ao Grammy Latino 2023
A categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja“, que celebra a excelência na produção, composição e performance dentro deste gênero, sempre rende debates e muita torcida no Grammy Latino. Com Chitãozinho e Xororó sendo os vencedores máximos, este ano promete surpresas.
Veja os indicados a Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino 2023:
- Chitãozinho e Xororó – “Ao Vivo no Radio City Music Hall Nova Iorque”
- Daniel – “Daniel 40 anos celebra João Paulo e Daniel”
- Jorge e Mateus – “É Simples Assim (Ao Vivo)”
- Lauana Prado – “Raiz”
- Marília Mendonça – “Decretos Reais”
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Lauan Brito