Notícias

Abalado, Maurício Mattar se despede de pessoa querida e veste kimono no velório

Maurício Mattar, um dos grandes atores da TV brasileira revelados nos anos 1980, está de luto. O veterano da teledramaturgia, com atuações em diversas novelas de sucesso da Globo, sofreu um grande baque com a morte de uma pessoa muito querida e compareceu ao velório vestindo um kimono. Mattar foi fotografado cabisbaixo no local.

Morreu na sexta-feira (28), Robson Gracie, um dos grandes nomes do jiu-jitsu brasileiro. Robson Gracie tinha 88 anos e construiu uma carreira sólida na arte marcial. A família Gracie é a responsável pela introdução do jiu-jitsu no Brasil.

O ator Maurício Mattar foi ao velório de Robson Gracie, no Rio de Janeiro, no domingo. Confirmado pedido pela família, pessoas ligadas ao jiu-jitsu, como o ator, compareceram vestindo kimono. Foi uma forma de prestar homenagem ao legado de Robson.

Além de Maurício Mattar, outros famosos estiveram presentes, como o lutador e apresentador Flávio Canto, e o ator Malvino Salvador. Malvino é casado com Kyra Gracie, neta de Robson. Em uma das imagens, o ator apareceu amparando a esposa, que estava muito abalada com o óbito do avô.

Filho de Carlos Gracie, Robson Gracie nasceu em 1935 e dedicou boa parte da vida ao jiu-jitsu. Robson foi presidente da federação de jiu-jitsu do Rio de Janeiro por muitos anos. O lutador também recebeu a faixa vermelha, última gradação a ser alcançada no jiu-jitsu. Robson deixa seis filhos. Ryan Grace, outro filho de Robson, faleceu em 2007.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo