A Rainha da Pérsia e a fúria de Hamã: vilão ordena uma dos atos mais medonhos da novela
Em A Rainha da Pérsia, Améstris (Camia Rodrigues) decide desafiar Xerxes (Carlo Porto) ao apresentar as gêmeas diante dele, buscando manter sua posição de influência no palácio. Contudo, ela não antecipa a reação explosiva do rei ao vê-las.
Na novela da Record, o rei dos reis, surpreendendo a todos, responde de forma inesperada diante das crianças, deixando o ambiente tenso no palácio. Entretanto, o que vem em seguida, pode ser ainda mais dramático.
Hamã pede execução em A Rainha da Pérsia
Segundo Claudio Augusto, do site Todo Canal, Hamã (Leonardo Medeiros) continua sua busca implacável por poder, propondo a Xerxes uma medida drástica: a eliminação dos judeus, argumentando que isso consolidará ainda mais o domínio do rei sobre seu império.
O vilão convence o rei de que os judeus representam uma ameaça à estabilidade do reino e que sua aniquilação fortalecerá sua autoridade. Nos próximos episódios de A Rainha da Pérsia, a comunidade judaica de Susã se levanta em protesto diante do palácio, em resposta ao decreto devastador.
Ester (Nathalia Florentino), com o apoio de um novo aliado, recebe informações cruciais de Mordecai (André Bankoff) sobre os planos de Hamã e do imperador, o que a coloca em uma posição crucial para influenciar os eventos que se desenrolarão.
Tensão aumenta no império persa da novela da Record
A tensão aumenta no império persa, enquanto alianças são testadas e decisões cruciais moldam o destino de todos os envolvidos na trama palaciana. Os atos do vilão podem trazer ainda mais drama na história.