A Fazenda 15: Kally surta, se joga no chão e faz escândalo em briga com Márcia Fu
O clima esquentou na sede de A Fazenda 15, após a gravação do quadro ‘A Fazenda Última Chance’, com o apresentador Rodrigo Faro. Kally Fonseca e Márcia Fu discutiram feio depois da dinâmica.
A discussão começou quando a ex-jogadora de vôlei criticou uma brincadeira que a cantora de forró fez com Tonzão. No meio da discussão, Kally disse que Márcia ofendeu sua mãe e partiu para cima da peoa.
No momento em que Kally foi pedir desculpas para Tonzão, Márcia a chamou de “podre”. Kally não deixou barato e retrucou: “Me respeite! Podre é você que falou da vida do Radamés”. Durante a troca de acusações, Márcia dirigiu palavras duras a Kally, chamando-a de “falsa, peste ruim, má e filha da put*”. Diante dessas ofensas, Kally perdeu o controle e avançou em direção a peoa, sendo contida por Cezar e Radamés. A cantora se jogou no chão e começou a gritar.
Aos prantos, Kally bateu na bancada da cozinha enquanto afirmava que Márcia estava ofendendo sua mãe. Ela revelou que sua mãe faleceu vítima de câncer e que as palavras de Márcia sobre ela foram extremamente dolorosas.
Márcia, por sua vez, tentou explicar aos demais participantes que suas palavras não tinham a intenção de ofender a mãe de Kally, justificando-as como um ditado popular. Logo depois, a cantora foi levada para o quarto chorando.
Quando os ânimos se acalmaram, Nadja iniciou uma nova discussão com Márcia Fu, alegando que a peoa estava errada ao citar a mãe de Kally na discussão. “Eu gosto de você, mas você está errada”, afirmou a influenciadora.