Notícias

Terra e Paixão: Caio se rende à vigarice de Luigi e pede que o italiano o ensine a ser um golpista

Em Terra e Paixão, a lógica muitas vezes é deixada de lado, o que contribui para o desenvolvimento de uma boa história dramática na televisão. Uma das intrigantes questões na novela das nove da Globo gira em torno da habilidade perceptiva de Caio (Cauã Reymond) em identificar as falhas em sua volta.

Nos próximos episódios, mesmo desconfiando das verdadeiras intenções de Luigi (Rainer Cadete), decide pedir aulas de etiqueta ao golpista, levantando questionamentos sobre suas motivações, e o que está disposto a arriscar.

Conforme Marcos Henderson, do site Diário 24h, Luigi tem despertado desconfiança em praticamente todos os personagens. No entanto, continua obtendo vantagens de forma surpreendentemente fácil, o que reforça sua justificativa dada recentemente a Anely (Tatá Werneck).

Enquanto Luigi traça estratégias sorrateiras para se infiltrar na família La Selva, e aproveitar os recursos disponíveis em seu prestigiado cargo na cooperativa, também continua conquistando novas vítimas com sua habilidade de hipnotizar, incluindo Caio em sua lista.

O filho de Agatha se rende aos encantos do cafajeste que tem deixado as mulheres da cidade e do campo boquiabertas, e busca orientações sobre como se tornar mais elegante. Embora desconfie das verdadeiras intenções, se vê atraído pela aura de sofisticação e carisma do golpista.

Ainda segundo o colunista, Luigi tinha um objetivo claro em mente: conquistar a confiança dos membros mais influentes da família de Petra.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo