Paula Fernandes responsabiliza antiga assessora por má fama
A cantora sertaneja Paula Fernandes rebate boatos de que só toma banho de água mineral e culpa sua antiga equipe por sua reputação de ser antipática
Em um vídeo recente que circula nas redes sociais, a cantora sertaneja Paula Fernandes abordou o boato persistente de que só toma banho de água mineral. A artista aproveitou a oportunidade para compartilhar que já morou em residências sem banheiro e eletricidade, destacando a distância entre essas alegações e sua realidade.
“Tem lugares que as pessoas chegam a falar que eu tomo banho de água mineral, que é por isso que eu não vou tocar na cidade, que é por isso que o contratante não quer me contratar, porque eu sou antipática, porque eu tomo banho de água mineral. Gente, olha para mim, eu já morei em lugar que não tinha nem banheiro. Eu sou como você!“, disse Paula.
A cantora sertaneja também revelou que já morou em barracos de apenas dois cômodos por cinco anos e que já passou fome, refutando a ideia de que ela é uma pessoa cheia de “não me toques“. Ela questionou por que foi escolhida para ser rotulada como antipática, ressaltando que come o que tem em casa e já passou por necessidades.
Paula Fernandes refletiu sobre possíveis equívocos por parte dos contratantes e do público que já passaram por situações desconfortáveis e grosseiras envolvendo seu nome. Ela culpou sua antiga equipe por qualquer situação de desconforto que alguém tenha passado envolvendo sua marca e ressaltou que não foi ela.
A artista comentou sobre hábitos comuns que uma pessoa sem fama pode viver e ela não. Paula ainda fez questão de dizer que gostaria de usar roupas simples e velhas, mas que por viver em um mundo de fantasias, infelizmente não pode aparecer com tais trajes em público.
“Não sou antipática por ter necessidades, eu ando com segurança, isso é uma necessidade, isso não é um luxo! Que fique bem claro, que eu sou igual a você, a diferença é que eu trabalho com mundo de fantasia. É fantasia aquilo lá, mas eu, Paula Fernandes, vivo no mundo real. Paula Fernandes de Souza, adoece, sente dor e morre, igual todo mundo“, concluiu a cantora.