Notícias

Fim de noivado em Amor Perfeito: Marê não perdoa Orlando sobre mentira medonha

Em Amor Perfeito, a mentira nunca é uma solução viável a longo prazo. As consequências dolorosas de manter uma rede de segredos começarão a se desdobrar como uma bomba na novela das seis da Globo, durante a intensa guerra vivida por Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).

Gilda (Mariana Ximenes) encontrará uma maneira de revelar o parentesco entre o médico e Virgílio Lopes (Christovam Neto), levando a situação a um ponto crítico. Orlando guardou esse segredo de Marê por todo esse tempo, enquanto os espectadores atentavam para a importância de revelar a verdade antes que alguém o fizesse.

Segundo o colunista do Diário 24h, Marcos Henderson, em um momento crucial e estrategicamente calculado, Gilda expõe todas as informações, e zomba da situação ao perceber que conseguiu mais uma vez alcançar seu objetivo.

Assim que descobre a verdade, Marê encara Orlando como um monstro, e não consegue perdoá-lo pelo segredo chocante, especialmente porque seu noivo deveria ter sido honesto com a mulher a quem declara amor.

Curiosamente, no momento em que tudo começa a desmoronar para Marê e Orlando, Marcelino (Levi Asaf) desperta de um sono profundo. O menino sente um pressentimento sombrio e infelizmente está certo.

Marê termina seu relacionamento com Orlando, abrindo caminho para Gilda continuar tramando contra seus inimigos. Em breve, a notícia da morte de Lucília (Kênia Bárbara) será anunciada, e não há dúvidas de que Gilda é a responsável, pois contratou um capanga sedutor para tirar a vida da prima de Orlando.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo