Com suspeita de câncer, Anitta decidiu contrariar indicações médicas e foi ao Japão em busca da cura
Em uma entrevista exclusiva à rádio, em Nova York (EUA), Anitta compartilhou uma história impactante de sua vida. A cantora revelou que, em 2022, os médicos suspeitaram que ela poderia estar com câncer. Impactada com o possível diagnóstico, a artista decidiu seguir sua intuição e tomou uma decisão corajosa antes de passar pelos exames que confirmariam a doença.
Anitta revelou que recusou as recomendações médicas e decidiu tirar férias com suas amigas. Ela contou que buscou uma agência de viagem e escolheu ir para o Japão antes de fazer os exames. A cantora revelou que, caso estivesse com câncer, não queria passar seus últimos momentos de vida em um hospital.
Mesmo com as recomendações da equipe médica que cuidavam de seu caso, Anitta não mudou de ideia e partiu em busca da cura e da renovação espiritual em uma viagem para o Japão. A cantora Lexa e a influencer digital Gabi Lopes embarcaram nessa jornada com a funkeira. Durante o passeio, Anitta encontrou um curandeiro, o qual a ajudou a se conectar com seu lado espiritual. “Tirei férias e fui para o Japão e encontrei um curandeiro”, relatou a intérprete de ‘Envolver’.
https://twitter.com/anittastorys/status/1674570314498420741
Após retornar da viagem, Anitta decidiu fazer os exames para constatar o câncer. Para sua imensa alegria, os resultados revelaram que ela não estava enfrentando a temida doença. “Isso é uma coisa espiritual, pois quando voltei fui fazer os exames, não tinha câncer”, revelou a famosa visivelmente emocionada.
Para Anitta, a viagem ao Japão, que aconteceu em novembro passado, não apenas proporcionou um período de descanso e recuperação ao lado de suas amigas, mas também fortaleceu seu eu espiritual e revitalizou suas energias.