Chega ao fim internação da cantora Madonna, após ser acometida por infecção bacteriana
Chegou ao fim a internação da cantora Madonna, um dos maiores ícones da música internacional. A celebridade, de 64 anos, havia sido internada em um hospital no último sábado, dia 25, após uma infecção bacteriana, e precisou ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva, devido ao problema que a acometeu.
Segundo portais americanos de notícias, Madonna chegou a ficar intubada durante a internação. Ela foi encontrada desacordada e levada à presas para o hospital. A cantora, vale lembrar, vinha se preparando para a turnê Celebration, que está agendada para acontecer nos Estados Unidos, na Europa e no Canadá.
Nesta quinta-feira (29/06), a BBC, portal americano de notícias, trouxe uma grande informação ao público. De acordo com o veículo, a celebridade recebeu autorização para deixar o hospital. Nas redes sociais, os fãs vinham demonstrando grande preocupação com o estado de saúde da diva pop, mas agora podem respirar aliviados.
Também nesta quinta-feira, Rosie O’Donnell, uma amiga de Madonna, havia compartilhado em sua rede social uma postagem afirmando que a cantora estava se sentindo bem, o que animou o público. No perfil, a atriz dividiu com os seguidores um registro no qual aparece fazendo um exercício ao lado da artista pop.
Até o fechamento desta matéria, o agente de Madonna não havia se pronunciado sobre a alta da celebridade. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento para atualizar os fãs da celebridade.