Terra e Paixão: Antônio acaba com o mistério, confessa segredo e diz o que aconteceu com a mãe de Caio
Agatha, personagem interpretada pela atriz Bianca Bin, está viva em Terra e Paixão? Essa é a pergunta que tem incomodado os telespectadores da novela das nove.
Nos próximos episódios da novela de horário nobre da Rede Globo, Caio receberá orientações de seu advogado para exumar o corpo de sua mãe, primeira esposa de Antônio, a fim de comprovar sua paternidade. No entanto, durante o processo, o protagonista descobrirá que o túmulo da falecida está vazio.
Surpreendido pela revelação, o jovem também não encontrará o atestado de óbito de Agatha. Determinado a desvendar o mistério, ele buscará a ajuda do delegado Marino (Leandro Lima). Nesse momento, o policial perceberá que a personagem interpretada por Bianca Bin não era uma pessoa confiável porque era envolvida em muitos mistérios.
Angelina (Inez Viana), governanta da família La Selva há muitos anos, revelará que a mãe de Caio possuía um possível cúmplice, um médico que ela conhecia. O público também descobrirá que a amiga de Cândida (Susana Vieira) teve um caso com este médico que desapareceu na mesma época que ela.
Mas afinal, o que realmente aconteceu com Agatha (Bianca Bin) na trama de Walcyr Carrasco? De acordo com informações exclusivas do colunista André Romano, do Observatório da TV, os restos mortais não estão no caixão por um motivo simples e Antônio quem vai revelar esse mistério.
O homem mandou cremar o corpo da primeira esposa e guardou suas cinzas, sem ninguém saber. Nos próximos capítulos, sem previsão da data, o marido de Irene deve revelar esse segredo oculto e explicar o que realmente ocorreu.