Maldade com fofoqueira de Vai na Fé? Hugo comete ato em muro de Neide e deixa Jenifer ‘de boca aberta’
Em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) consegue chamar a atenção de Jenifer (Bella Campos). Contudo, é com um desenho, não autorizado, na parede que pertence à fofoqueira Neide (Neyde Braga). Assim, desencadeia uma série de reações nervosas da ‘boca de sacola’ da novela das sete da Globo.
Ao se deparar com o grafite, a estudante tem certeza de que o tatuado está por perto, e não demora muito para o desenhista confirmar essas suspeitas. Entretanto, estará enfurecida depois de ficar chocada com o vídeo em que o rapaz faz graves ameaças contra Grazi (Lorena Lima), para defender Theo (Emílio Dantas).
Conforme o colunista do Diário 24h, Marcos Henderson, durante uma conversa com Sol (Sheron Menezzes), Jenifer expressa para todos a sua insatisfação, e jura nunca perdoar Hugo. No entanto, assim que o vê, seu discurso se altera.
O sentimento fala mais alto para a estudante de Direito, mas tem uma ideia para usar o retorno do tatuado a seu favor. Por isso, a universitária, se mostrando muito esperta, faz uma exigência capaz de mudar tudo.
Jenifer pede a Hugo que faça um testemunho na audiência contra Theo, garantindo assim mais um aliado na intensa batalha, iniciada em conjunto com Ben (Samuel de Assis).
A experiência do desenhista no mundo do crime, e suas ações encomendadas por Orfeu (Jonathan Haagensen), se juntarão com as declarações das vítimas no processo, conferindo à jornada do vilão da novela um sabor amargo de derrota.