Notícias

Claudia Abreu não trabalha mais na Globo após 37 anos; atriz já tem um novo emprego

A Globo tem passado por mudanças nos últimos anos e muitos artistas têm deixado o canal. Nesta terça-feira (27) foi confirmada a saída de mais uma profissional da emissora mais assistido do Brasil: Claudia Abreu.

Veterana da teledramaturgia brasileira, Claudia Abreu interpretou personagens marcantes ao longo da trajetória dentro da Globo. A parceria entre a atriz e a emissora foi encerrada depois de um longo período de mais de décadas. Foram 37 anos de trabalho no canal dos Marinho.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogu, de O Globo, Claudia Abreu não permanecerá na Globo, mas também não vai ficar desempregada. A atriz já assinou contrato com outra empresa e continua sua trajetória na dramaturgia.

A nova casa de Claudia Abreu é o Prime Video. A plataforma de streaming da Amazon tem investido em produtos nacionais e Claudia Abreu vai figurar no elenco de uma série. Sutura narra a história de um rapaz que é obrigado por criminosos a realizar atendimentos médicos em uma comunidade, após ter salvado a vida de um jovem.

Claudia Abreu construiu uma carreira de sucesso na Globo. Ao longo dos 37 anos de emissora, a atriz atuou em novelas de sucesso como Hipertensão (1986), Fera Radical (1988), Barriga de Aluguel (1990), Força de Um Desejo (1999), Celebridade (2003), Belíssima (2005), Geração Brasil (2014), A Lei do Amor (2016), entre outros. O último trabalho da atriz com a Globo foi a série Desalma, exibida pela plataforma Globoplay.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo