Notícias

Criança fica 16 dias em coma e reação ao acordar e reencontrar a mãe emociona web

emocionante reencontro entre uma mãe e seu filho internado em um hospital no Rio de Janeiro viralizou nas redes sociais esta semana. O caso envolve Guilherme Gandra Moura, um garoto de 8 anos que sofre de epidermólise bolhosa, uma doença genética rara, e que ficou em coma induzido por 16 dias devido a uma pneumonia.

Durante todo o tempo em que Guilherme esteve internado, sua mãe, a nutricionista Tayane Granda Orrinco, permaneceu ao seu lado, aguardando ansiosamente pelo momento em que ele despertaria. Coincidentemente, no dia em que Tayane decidiu ir para casa descansar um pouco, seu esposo ligou para informar que o filho havia acordado. Imediatamente, ela retornou ao hospital, correndo para reencontrar o filho.

Tayane compartilhou seus sentimentos ao receber a notícia de que Guilherme havia acordado: “Quando eu recebi o vídeo do pai do Gui, do Estevão, me falando que ele tinha acordado depois de tanto tempo dormindo, eu fiquei desesperada. Eu queria me teletransportar aqui para o hospital. Eu vim correndo. Fiz de tudo para chegar o mais rápido possível e aí, quando eu cheguei na recepção do hospital, o Estevão me ligou perguntando onde eu estava. Quando eu entrei no quarto foi aquilo. Ele passou 16 dias entubado, 14 dias lutando”, relatou emocionada.

O vídeo desse comovente reencontro entre mãe e filho já alcançou mais de 50 milhões de visualizações, demonstrando a comoção e o interesse do público por essa história de superação e amor incondicional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo