Amante de Neymar se manifesta após jogador assumir traição e promete contar toda a verdade, diz colunista
O nome de Neymar esteve envolvido em mais uma polêmica na última semana. A modelo Fernanda Campos veio a público afirmar que teria se encontrado com o jogador na véspera do Dia dos Namorados, no último dia 11 de junho. A influencer revelou que ela e o Neymar estariam se comunicando desde novembro do ano passado.
Fernanda divulgou prints de supostas conversas que teve com o craque, onde ambos combinavam o local de encontro. Após toda a polêmica, Neymar, que namora Bruna Biancardi, resolveu vir a público através de seu Instagram nesta quarta (21), para confirmar que teria traído a companheira grávida.
Em seu perfil no Instagram, Neymar pediu perdão a Bruna Biancardi para o que ele classificou como um “erro”. O jogador do PSG lamentou que a namorada tenha sido exposta em um momento tão especial que é a maternidade. Neymar afirmou achar justo que sua retratação fosse feita de forma pública.
“Me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você“, escreveu o atleta. Após a publicação, Fernanda Campos resolveu se manifestar e afirmou que perdeu suas redes sociais, fonte de seu trabalho.
De acordo com a colunista Mariana Marais, Fernanda Campos surgiu revoltada e afirmou que sua conta no Instagram havia sido derrubada na tentativa de que ela fosse calada. A modelo ainda fez uma ameaça garantindo que contaria toda a verdade sobre sua relação com Neymar em breve.